A campeã do "BBB20", Thelma Assis, respondeu nesta quarta-feira (3) comentários feitos pela cantora Karol Conká no "BBB21" de que a médica precisava da proteção de "amigas brancas" na edição passada.
Em conversa com Lumena e João Luiz nesta quarta, a cantora falou sobre a atual vencedora do reality show.
"Eu fico muito preocupada, porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu (Gavassi), Rafa (Kalimann) e ela mesma", afirmou."Ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim."
No Twitter, Thelma escreveu sobre o "BBB20", sem citar o nome da cantora.
"Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito", afirmou a médica.
Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.
— Thelma 🎭 (@thelminha) February 3, 2021
Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.
Comente com o Facebook: