• Assine-Já
  • Minha Conta
  • E-mail
  • Obtendo... Obtendo cidade 00º C Obtendo tempo... 00:0000:00 -- km/h


    O Presidente Estadual do PROS na paraíba, Michel Henrique, confirmou na manhã desta quinta-feira (28), que irá disputar as eleições em 2022 ao cargo de Deputado Estadual. Filho do Deputado Estadual João Henrique, falecido recentemente devido a complicações da Covid-19, Michel sempre trabalhou nos bastidores da política paraibana, sendo o principal articulador das eleições da sua família.

    Com trânsito livre em todos os lados da política do estado, Michel Henrique, já está em campo, visitando as bases políticas do seu pai, e da sua mãe, a Deputada Federal Edna Henrique. Habilidoso no trato político, ele tem passagem livre, tanto na oposição paraibana, como no grupo governista.

    Esta semana, ao lado de Edna Henrique, o Presidente do PROS, foi recebido na Granja Santana, pelo Governador João Azevedo. Na pauta da reunião, a cobrança para o início das obras para instalação do Centro de Hemodiálise, e UTI em Monteiro. Essas instalações receberam mais de vinte milhões de reais em emendas da Deputada Edna Henrique.

    Com F5 Paraíba