• Assine-Já
  • Minha Conta
  • E-mail
  • Obtendo... Obtendo cidade 00º C Obtendo tempo... 00:0000:00 -- km/h


    A Secretária de Saúde de João Pessoa está apurando a denúncia de que um cantor de forró teria conseguido furar a fila da vacina contra a covid-19 e ser imunizado no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital.

    A denúncia surgiu após o hospital supostamente promover uma ''festa da vacina''. O cantor, que estaria animando a festa teria sido vacinado também. A informação chegou aos ouvidos do secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, que mandou suspender a vacinação no hospital para averiguação.

    ''Não sei se é verdade, as pessoas às vezes inventam, mas de qualquer forma, não devia ter feito uma festa, um espetáculo'', disse ele.

    Além da questão do cantor, a Secretaria de Saúde também vai investigar se o hospital desrespeitou a fila ao vacinar funcionários da equipe administrativa. Nas redes sociais, há várias fotos de funcionários do setor financeiro com seus cartões de vacina. O plano de vacinação, porém, prevê que apenas profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à covid19 sejam vacinados nesse primeiro momento.