• Assine-Já
  • Minha Conta
  • E-mail
  • Obtendo... Obtendo cidade 00º C Obtendo tempo... 00:0000:00 -- km/h


    O paraibano Tiago Ramos homenageou nesta terça-feira (19), a sua ex-namorada, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. Mesmo após o término do relacionamento, Tiago publicou uma imagem em que os dois aparecem juntinhos e a parabenizou.

    Tiago se refere a ela usando adjetivos como "sonhadora", "persistente", além de chamá-la de "a mais linda " e "cheirosa".

    "Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira para chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente...", escreveu ele, que complementa:

    "A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo."

    Após a declaração, internautas começaram a especular se os dois haviam reatado: "Voltaram?", consta de um comentário de uma internauta. "Linda declaração. Voltaram?", questionou outra. "Se você a ama, sejam felizes e o povo que se lixe", aconselhou ainda uma seguidora.

    Nadine e Tiago chegaram a reatar o relacionamento e embarcaram numa viagem para Cancún, no México, no fim do ano passado. A união, porém, durou pouco e foi desfeita pouco tempo depois.

    O rompimento foi causado pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá.