• Assine-Já
  • Minha Conta
  • E-mail
  • Obtendo... Obtendo cidade 00º C Obtendo tempo... 00:0000:00 -- km/h

    O BBB 2021 começou ontem com muita pressão. Pocah, Kerline, Sarah, Gilberto, Nego Di e Lucas Penteado seguem participando da primeira prova de imunidade da edição. Os outros oito brothers (Carla Diaz, Camilla de Lucas, Arcrebiano, Karol Conká, Rodolffo, Caio, Thaís e João) foram eliminados da prova. Seis participantes, que receberam imunidade por votação do público, estão confinados em um segundo espaço, sem contato com os integrantes da casa principal.

    Durante a prova, que já ultrapassa 7 horas de duração, Kerline perguntou se Gilberto estava olhando para as câmeras enquanto falava. O pernambucano não gostou nada do comentário: "Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro 'negócio' e me 'amostrando'", reclamou. "Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim", continuou.

    Kerline rebateu: "Se estivesse falando pra câmera, tudo bem". Em resposta, o pernambucano alegou que estava cansado e, por isso, se estressou com a pergunta. "Como eu sou brincalhão, é normal as pessoas me chamarem de forçado", comentou com Sarah, sua dupla na prova. "É meu calcanhar de Aquiles", completou. Quando os ânimos se acalmaram, o brother disse que "pegou noia", mas que já se resolveu.

    Entenda a prova

    Cada dupla deve ficar em pé em cima de uma plataforma. Quando a campainha tocar ou aparecer o sinal na tela, é o momento de entregar o produto. A tela mostrará o colete, número e produto que deve ser entregue. O jogador correspondente deve descer da base, procurar o produto e depositá-lo no escaninho correspondente antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Quem descer fora da base na hora errada, ou se estiver fora da base quando uma rodada começar, ou então entregar um produto errado, será eliminado.

    Assista ao momento do desentendimento clicando aqui.